quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Valeu Gisele!!!

O capitalismo é uma merda mesmo, heim! Pelo jeito o vômito de baleia, o ânus de castor e todas essas coisas 'maravilindas' estão em alta. Eu já reclamei uma vez que não queria vender minha pele pra um chinês doidão fazer abajour, pra conseguir comprar um creme e ter a pele bonita, agora vou ter que escolher ficar fedendo a ter que vender um rim pra comprar um perfume!

Pelo menos dessa vez a Gisele Bündchen foi mais legal comigo. Depois de virar garota propaganda da Colcci, as calças jeans aumentaram em mil por certo o preço, o que significa, ter que vender as pernas pra comprar uma. Como as minhas pernas são curtas e não renderiam muito dinheiro...

Mas agora a Gisele é garota propaganda do novo perfume da Cacharel! O que eu tenho a ver com isso? Nada! Na verdade, quase nada. Com toda a publicidade em cima da Gigi e do novo perfume, o velho perfume da Cacharel entra em promoção! E é aí que eu entro, comprando a minha parte de abdômen de veado almiscareiro desse mundão!

É... o mundo fútil das compras exige muitas analises, vendas, compras, vômito, ânus e acompanhamento publicitário... e da vida da Gisele Bündchen. A bonitona recomenda, nós mortais seguimos o outro caminho. Nada pessoal. Até porque, bonita e rica assim ela até deve saber o que é bom.

Claro que todo mundo comete erros, porque, convenhamos miguxa, namorar o Leonardo di Caprio? Não é algo de quem sabe o que é bom. Mas tudo bem, esses erros compensam toda a beleza, já que ela nem tem cara de ter chulé, roncar, ter bruxismo, mau hálito ou flatulência, o que também compensaria.

Um comentário:

Camila Gregg disse...

eu tinha comentado aqui ¬¬ e ñ apareceu ¬¬¬¬

mas oq eu tinha dito
era q e ñ sei nada sobre anus e rins q tem q ser dados por motivos além de saúde O.o