sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ainda nas batatas...

"It is a mistake to think you can solve any major problems just with potatoes." (Douglas Adamns em Guia do Mochileiro das Galáxias)
Acho que ando meio aficcionada por batatas!!
E agora que tenho o twitter do Ewandro Mesquita, fiquei envergonhada de pedir sobre a relação das batatas dele com as batatas do Machado de Assis.
Além do mais tenho medo de descobrir que a resposta é negativa, e que o Evandrão não leu Quincas Borba nem pro vestibular, o que me deixaria deveras decepcionada.
Meu eterno medo de descobrir o verdadeiro significado das músicas, o que relamente sai da cabeça dos artistas. Já falei sobre isso aqui; o medo de descobrir que a minha música preferida pode ter sido inspirada num pote de iogurte ou num sanduíche.
Por isso prefiro continuar acreditando na veracidade da dialética blitz-machadiana do que descobrir que tudo não passa de mimimi mimimi mimimi tititi tititi tititi.

Nenhum comentário: