sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pílulas de m&m's

A minha cartelinha de pílulas contém (glútem... mentira, é que sempre que escrevo 'contém' parece que a próxima palavra é sempre 'glútem') vinte e dois comprimidos. Alguns azuis, alguns brancos.
Olhando agora a minha cartelinha percebi:
- a pílula 1 e a 2 estão ainda na cartela;
- as pílulas de 3 a 15 foram tomadas;
- a pílula 21 foi tomada.
Isso não faz o mínimo sentido!!!!
De duas, uma:
- sou absurdamente retardada;
- tomo pílula igual como m&m's: escolhendo sempre as cores preferidas por primeiro.

2 comentários:

vitor formoso disse...

se vc esta falando da sua cartelinha de pilulas anticoncepcionais eu esperava por aqui no mínimo um comentarios masculino qualquer dizendo: "essa historia de m&m's nao teve graça" .. se bem que talvez antes de pensar em escrever qualquer coisa o infeliz sofreu uma parada cardiaca ou coisa parecida! heheh .. bom mas eu nada tenho a me meter nessas historias, so pensei em comentar algo criativo e elogiar o blog que a teeeempos nao visito .. yeyeh =)

Mônica disse...

A falta de repercussão do post prova como minha vida sexual andava agitada, né? hehehehe