quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fazia tempo que não voltava aqui. Mas essa história merece!

Victory anda saindo com um amigo meu. Esse meu amigo é do tipo bonitão. Bonitão e um doce de menino! Não só porque é meu amigo, mas ele é um fofo mesmo! Daquele tipo que é tão bonitão que nós, mulheres, acabamos por compensar certos defeitinhos pequenos que acabam surgindo.

Mas nenhum bonitão é bonitão suficiente pra compensar essa:

Victory e o Bonitão estavam no motel. Motel chique de Curitiba!! O que rolou por lá... bom, não tenho esse tipo de informação. Mas o caso é que o Bonitão fez o serviço e quis ir embora logo para... não perder o jogo do Corinthians!!! (Sendo que ele é Paranista)

Que tipo de homem vai embora antes de motel pra não perder o jogo do Corinthians???

Chucro amador.

Foi essa a conclusão que Victory e eu chegamos. Chucro e amador.

P.s. Bonitão, adoro você, querido! Mas depois dessa... ai, ai, ai...

4 comentários:

Bernardo disse...

Chucro amador!
Que tipo de homem sai com a gata em noite de jogo!?

Anônimo disse...

Chucro amador é um puta elogio!!!!!!

V.

Kim disse...

Tão imperdoável quanto transar de meia. Éca.

charlotte disse...

asho digno usar meia na hora do pegapácapá!
esquenta partes que nao ficam quentes, sabe? u.u

xoxo charlotte