quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

(Provavelmente)

Último post do ano (provavelmente). Eu aqui, passando mal por conta de alguma coisa que comi (provavelmente), comecei a pensar no balanço desse ano de 2009.

Foi o ano da minha formatura, que foram (provavelmente) os dias mais felizes do ano. Tirando algumas gripes e a recente alergia à cupim, minha saúde está ótima! Adorei ter feito a pós em História da Arte; aprendi um monte e valeu muito a pena. Fiz uma viagem de mini-férias que foi muito especial pra mim. Perdi muitas calorias, que recuperei com cerveja e Bacardi Big Apple, dançando todas as semanas no James. E uma tal de Maria Filó me deu muita força pra um futuro não muito distante...

Enfim, muitas coisas boas me aconteceram esse ano. Mas muita coisa difícil aconteceu também. Sofri demais com o fim do meu namoro e devo ter passado (provavelmente) uns dois meses do ano chorando por conta disso. Meu pai ter ido pra Ponta Grossa, que é aquele tipo de coisa que apesar de bom, é ruim. E o assassinato do Osíres que foi horrível e triste demais.
Colocando numa balança, apesar de eu achar que as coisas difíceis são mais intensas do que as coisas boas, não posso dizer que foi um ano ruim, não. Mas é incrível como a música do filme Os Homens Preferem as Loiras, um dos meus musicais preferidos (provavelmente), tem razão: "When love goes wrong, nothing goes right..."
É que hoje eu to me sentindo meio assim, (provavelmente) por estar "naqueles dias"... mendigando algum tipo de afeto que não existe mais, correndo atrás de algo que eu to percebendo que não vou alcançar. Parece que se sente um vazio por dentro. Literalmente fica um vazio por dentro que pelo jeito não vai ser preenchido do jeito, e por quem eu gostaria que fosse.
É... A Marilyn Monroe é uma loira peituda, mas dessa vez ela tem razão.
Mas isso passa... E 2010 tem tudo pra ser um ano muito bom pra mim...
(Provavelmente...)

Um comentário:

Fer disse...

Feliz Natal, mas fim do ano é uma porcaria....