quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sobre lavar o cabelo no salão de beleza

Hoje fui cortar o cabelo. Adoro lavar o cabelo no salão porque os shampoos são sempre mais cheirosos no salão. Além do que, a pessoa que lava o seu cabelo é sempre mais dedicada na ação do que eu mesma, tomando banho. Nunca fico horas massageando minha própria cabeça.
Aliás, deveria fazer isso, porque é ótimo! É como se realmente massageassem meu cérebro! Durante aqueles 15 minutos fiquei viajando nos pensamentos rodeada do que parecia uma nuvem de cheirinho bom!!!
Estava lá, quilômetros de distância do salão, perdida, hipnotizada, concentrada, em estado de nirvana, quase uma experiencia sexual comigo mesma, quando ouço: "Tem algum lugar a mais que você quer que eu esfregue?"
Pronto! Tive o maior ataque de riso da história!!! Isso é coisa que se pergunte pra uma moça de família??

Nenhum comentário: