sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O freak show sentimental da Miranda.

Segunda feira Miranda vaio aqui em casa. Veio me entregar um documento que eu havia esquecido no carro dela. Eu sempre esqueço alguma coisa no carro da Miranda. Eu sempre estou bêbada quando saio do carro da Miranda. Talvez por isso.
Conversamos sentadas na minha cama, o que me lembrou quando Miranda, Samantha e eu nos reuníamos aqui e conversávamos horas sobre o futuro da arte contemporânea. Adorava aquelas tardes. Adoro aquelas duas!
Dessa vez conversamos sobre homens e comida. Mais homens que comida.
Eu só tive um namorado. Ele era normal.
Miranda teve vários: O que tinha polidactilia nas mãos, o que fez lipoaspiração, o que tinha o pênis em formato de "L" e o que virou drag queen.
Não vejo a hora de conhecer o próximo namorado da Miranda!

Nenhum comentário: