quarta-feira, 21 de abril de 2010

Minha nova vida de velha

Faz pouco menos de dois meses que estou morando em Porto Alegre. Sozinha. Com o Brunão, minha prima dentista.
Utópicamente, eu imaginei que viria morar aqui, sozinha, com o Brunão, e iria me acabar em sexo, drogas e rock'n'roll todos os dias.
Foi um pouco diferente.
Aprendi a limpar o banheiro, e cozinhar, e passar roupa, e que não de pode guardar a salada lavada porque estraga mais rápido, e que não há nada melhor que Veja Multiuso de maçã verde, e que é horrível passar lençol quando se tem um metro e meio de altura, e que a vida de dona de casa pode ser muito perigosa! Inúmeros hematomas fazem parte desse um metro e meio de altura agora! Eu já sou desastrada por natureza, imagine fazendo faxina no apartamento!
Esses dias me peguei indo tomar banho com uma esponjinha na mão para limpar o box. Me senti minha mãe. Isso assusta a gente!
Não é bem o meu conceito de sexo, drogas e rock'n'roll ir tomar banho com uma esponjinha e sapólio.

Nenhum comentário: