terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É como se estivessem vivendo a minha vida, sem a minha participação. Todos fazem parte dela, menos eu. Enquanto isso eu fico me preparando pra algo futuro que eu não sei o que é e, muito menos, se acontecerá. 
Não tenho expectativa nenhuma de melhoras. E nem mais esperanças de que essas expectativas apareçam. E agora eu só espero. E não esperar de ter esperanças, apenas de esperar. E esperar... e esperar... e esperar...


2 comentários:

fred disse...

minha mãe sempre diz quando eu to mal: "-a vida é tão maior que isso."
tudo bem que ela definitivamente não é a pessoa mais desligada dos problemas da vida - se importa até mais eu diria, mas pensando por esse lado a gente consegue tirar proveito da "frase feita".

se a gente não está na melhor fase, seja financeira, familiar, sentimental, social, a gente está de bacon a vida em outros sentidos, seja financeiramente, familiarmente, sentimentalmente, socialmente. é atacar de dj (brinks, de ignorante mesmo) e só olhar, ou dar mais valor, pras coisas que estão boas.

acho que o lançe é se engajar em alguma coisa que nos dá prazer pra compensar o que não nos dá. se tem mais tempo livre e ama ler, leia o mundo; se tá sem dinheiro, plante sua comida e faça uma horta MARA; se odeia os pais (pecaado) se joga nos amigos. sabe como? fecha os olhos (um deles, na verdade) pro que faz mal e foca no que ainda tem de bom nessa vida. a vida é curta e é tão maior que nossa fase blérgh, que insiste em ficar pra sempre tipo visita chata.

p.s. to com uma gripe odiosa, só quero dormir e morrer, mas antes ter gripe agora que nas festividades, né? embora eu não tenhei festividades esse ano hahaha

podia me ligar também, né?

;**

fred

Mônica disse...

fredito, meu querido!!!
vcs são os melhores amigos que eu podia querer e a melhor coisa da minha vida!! =)
teu comentário animou meu dia!
te amo!!!