quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Oficina do Demo

Ficar muito tempo em casa traz conseqüências malignas. Como já dizia o sábio... o sábio... Bom, tão sábio que não precisa de um nome: "Cabeça vazia, oficina do diabo."

Já criei várias teorias sobre o porque da depilação do Marcos Mion, sobre pessoas comerem leitão à pururuca no meio da tarde, sobre a semelhança de mães e carros, sobre o motivo de Marilyn Monroe ter virado mito, o significado de "pneus de carro cantam tchururutchuru"...

Teorias embasadíssimas sobre o porque eu odeio pessoas que falam "Adooooro!", pessoas "positive vibration", pessoas que falam "night", pessoas com tendências suicidas que não se matam... resumindo... porque eu odeio tantos tipos de pessoas e como isso me prejudicaria se eu estivesse no Big Brother, por exemplo. Concluindo que, pra ganhar um milhão de reais, eu preciso ter mais amor no meu coraçãozinho.

Enfim, em mais um dia sem poder sair de casa, me deparei com o programa do Bispo Romualdo na TV (algo mais 'oficina do diabo' que esses programas da Igreja Universal?).

Adorei aquela lista (lista, né! Adooooro!) que define os sintomas de possessão:
Medo
Ansiedade
Insônia
Depressão (que tem como sintomas os três listados acima, não?)
Ver vultos

Opa! Foi aí que começaram a forçar a barra, Que tipo de sintoma é "ver vultos"? Eu vejo vultos o tempo todo quando saio de casa sem óculos. Isso sem contar com a história do gato! (Quem sabe, sabe. Quem não sabe, desistam, não vou contar.)

Próximo sintoma:
Desemprego
Desemprego?
Sim! Além de estar sem trabalho o indivíduo tem o demo no corpo!

Isso nos leva a três conclusões: Primeira, o nível de possuídos no Brasil é alto. Segunda, devemos apoiar o lançamento da candidatura do Bispo Romualdo para a presidência!

Terceira?? Minhas aulas e estágio devem começar logo para que eu pare de ver esses programas na TV e pensar besteira.

Um comentário:

Unknown disse...

e quando poderemos ler no blogue aquela explanação consistente sobre as semelhanças entre a mãe do Marcos Mion e leitões a pururuca?
de qualquer forma, sobre o porquê de a Marilyn Monroe falar 'night' eu já descobri!