sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Um ano!!!

Um ano se passou desde que meu melhor amigo faleceu.

Apesar desse um ano ter passado muito rápido, muita coisa mudou. Pelo menos no jeito que eu enxergo toda essa história do Vítor. Se há um ano eu me revoltava com o fato de terem me tirado o Ví, sentia saudade dele do pior jeito possível, com muita dor, e ficava braba quando as pessoas me diziam pra superar a perda... hoje é tudo muito diferente. Eu não superei nada, essas coisas não se superam! Mas a maneira que eu vejo o Vítor é diferente. Não... é igual! Mas igual a maneira que eu o enxergava quando a gente passeava juntos (vestidos com a mesma roupa) rindo até doer a barriga!

Claro que é absurdamente triste a morte de um guri tão novo e tão especial, mas hoje eu sei o quanto ele lutou contra isso e quantas batalhas ele venceu antes de perder a guerra! E é isso que hoje em dia eu guardo do Ví quando penso nele, todos os dias! Pensar nele só me faz sorrir... e rir até doer a barriga de volta! Sei que no céu cor de rosa com plumas e paetês com um Jesus tipo Jesus Christ Super Star (mas ele é tão vesgo, Ví!), ele tá fazendo a mesma coisa!

Que o Vítor e o Rodrigo descansem em paz e cuidem de mim aqui! =)

Nenhum comentário: