quinta-feira, 12 de junho de 2008

O sucesso da minha pica!

QUincapoix diz:
vou colocar: posição do produto dentro do mercado de luxo...

QUincapoix diz:
taram!!!!

Cintia diz:
é pq a idéia de faer a tabela não foi nossa... mas a tabela foi a gente que fez

QUincapoix diz:
então não põe merda nenhuma.... rs

QUincapoix diz:
fonte: MINHA PICA

Cintia diz:
é!!!!

Cintia diz:
Pões assim: Minha Pica (GREGGIANIN, 2008)



Essa foi uma conversa entre o Cícero (em rosa porque combina) e a Cintia (em verde porque eu sei que ela é chegada num verde). O GREGGIANIN em questão sou eu!
Fica claro como meus amigos me vêem como uma fonte importante de ditos sábios!

Um comentário:

brunobatocchio disse...

hahahahahahahaha
dando creditos a quem merece!
a proposito, a fer nos deu credito e nos dará nosso prêmio essa semana, somos muitos premiados!