quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dominguera no Palladium, tá ligado véi?

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) informou que abriu, na quarta-feira (4), um procedimento para apurar a atitude do Shopping Center Palladium, no bairro Portão, em Curitiba, de impedir a entrada de adolescentes. No dia 25 de maio, cerca de 150 jovens vestidos com roupas características do movimento hip-hop – calções e camisetas largas, bonés e piercings no rosto - fizeram uma manifestação na frente do shopping. Eles teriam sido proibidos de entrar no estabelecimento pelos seguranças.

("Roupas características do movimento Hip Hop", também conhecido como: falta de laço!)

Na época, a assessoria de imprensa do Palladium informou que os adolescentes teriam sido impedidos de entrar no estabelecimento porque estavam em grupo. “Não é permito circular pelos corredores do shopping grupos de mais de cinco pessoas e também quem está vestindo camisetas de time de futebol”, explicou a assessoria.

(Pode admitir, se fossem 5 patis podia, não??!! Não pode entrar mano e pronto!! Admitam! Ninguém vai repreender! Podiam fazer isso com os emos também!)

Cerca de 150 adolescentes, vestidos com bermudas largas, alguns com camisetas de time de futebol e com o famoso tubão - refrigerante misturado a bebida alcoólica - nas mãos, fizeram uma manifestação neste domingo em frente ao shopping Palladium.

(Famoso tubão, daí!! Bebida típica paranaense, daí! Costume folclórico é tomar tubão na canaleta do Expresso, daí!)

Reunidos nas escadarias que dão acesso ao Palladium, os adolescentes se abraçaram e começaram a gritar “chama a polícia que o terror chegou” e “faz um teste, somos da zona sul e leste”.

(HAHAHAHAHA essa é a melhor parte!! Depois disso, sem comentários!!!)

Nenhum comentário: