segunda-feira, 24 de maio de 2010

With a little help from my friends!

Pouquíssimos mas queridíssimos leitores:
Tive problemas com a orientação da minha monografia da Pós Graduação em História da Arte, mas agora estou com orientador novo (o Paulo Reis!!! OBA!!!) e estou muito feliz com isso. O problema é que vou ter que mudar todo meu projeto de pesquisa. Não digo que começarei do zero, mas no máximo do 2 ou 3.
E como estou com algumas dúvidas, bem que vocês podiam me ajudar! Não é divertido?? Oquei, sei que não... mas façam isso por mim, por favor!
Então... pensei em alguns temas. Escolham o que vocês achariam mais interessante se fossem o Paulo Reis.
1) O Espaço Nervo Óptico e o cenário artistico na Porto Alegre dos anos 80.
2) As novas mídias da arte processual dos anos 70.
3) Topicalismo: uma antropofagia pós AI-5.
P.S. por favor, não escolham o número 1. Não quero estudar isso.

4 comentários:

Ana Paula Málaga disse...

Mônica querida, vim aqui espiar seu blog e me deparei com esse post sobre seu TCC. Eu não sei quem é o Paulo Reis (desculpa minha ignorancia...), mas achei o tema "As novas mídias da arte processual dos anos 70" ótimo! eu voto nesse! fiz meu tcc da pós sobre video arte, obra aberta, arte midíatica, essa coisas (analisei a obra de um cara) se algo sobre isso te ajudar grita que eu te ajudo, tá?

beijos,
Ana Colona do Stella Maris

Anônimo disse...

2!

brunobatocchio disse...

como eu odeio historia da arte e afins, acho que so serve pra xingar os outros, voto no tropicalismo!
Tudo descendendo dos roots e suas barbinhas mal cortadas, roupas em tons terrosos e poesia sao mais estimulantes para se pesquisar.

beijos,
Bruno Batocchio do design UFPR

Fer disse...

Miniii, espero que não seja tarde. Mas eu voto no tropicalismo, sem qualquer sobra de dúvida!
E depois quero ler seu trabalho :)
beijo