quinta-feira, 18 de junho de 2009

Amor seguro...

Quando estamos em nãolembroque série e temos nãoseiquantos anos, nos ensinam, na escola como fazer sexo seguro. Temos inúmeras aulas constrangedoras sobre métodos anti concepcionais, métodos para prevenir as temidas DSTs que podiam fazer o pipi dos coleguinhas ficar roxo e cair, até em algun casos (isso eu só ví em filmes) eles mostram como se por uma camisinha em uma banana!!

Enfim, são aulas e mais aulas aprendendo a fazer sexo seguro.

Eu terminei o segundo grau, me formei na Universidade, sigo bem na Pós Graduação e ainda estou esperando: quando vou aprender sobre o amor seguro???

Quais os métodos para se apaixonar sem sofrermos conseqüências? Como prevenir a desilusão amorosa?? Existe algum tipo de camisinha pra por no coração (ou cérebro) que me impeça de pegar alguma maldita DAT (doença amorosamente transmissível) que é a saudade, a fossa e todos esses males que fazem o coração ficar roxo e cair? E se peguei uma dessas, tem alguma pomadinha pra curar?

Querido Dr. Jairo Bauer, existe amor seguro?

(Ou esse é o tipo de pergunda que eu devo fazer pra Oprah?)

Nenhum comentário: