segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Vida, o Universo e Tudo Mais

# A construção no terreno de frente pra cozinha vai de vento em poupa! O que obrigou os mendigos, que tomavam banho peladões bem em frente à janela do meu quarto, procurarem uma nova moradia. E o que me faz pensar em ir com eles, já que o barulho é insuportavelmente alto logo no comecinho da manhã.

# Encontrei, sexta feira, pela quinta (quinta!!!) vez os dois guris que me assaltaram e roubaram meu celular. Acho que já sou intima deles a ponto de cumprimentá-los na rua e adiciona-los no meu orkut!

# Vou precisar tirar os quatro sisos o mais rápido possível. Passei da condição de evoluída para um grande erro evolutivo do reino animal.

# A família Greggianin vai ganhar o primeiro bisneto (ou bisneta). A esposa do meu primo está grávida e eu, incrívelmente feliz por isso!!! Acho que tenho um instinto maternal muito adiantado e evoluído. Vou por no jornal um anúncio de compra de esperma.

# Aliás, ando muito feliz com tudo, a última semana foi uma das melhores que já tive. Isso assusta um pouco, não é? Tipo, "alegria de pobre dura pouco" ou "quando a esmola é demais, o santo desconfia". Imagino que Deus, Ford ou o Big Brother estão tramando alguma pra mim, ou querendo meu dinheiro emprestado.

Nenhum comentário: