quarta-feira, 21 de julho de 2010

Entre homens e sapatos

Homem perfeito não existe. (Na verdade existe. O nome dele é Jhonny Depp mas ele não tá nem aí pra você.)

Enfim... o homem nunca vai se vestir bem como você gostaria, nunca vai ser atencioso como você queria, nunca vai reparar na sua roupa como você esperava, nunca vai ser inteligente como você sonhava ou engraçado o suficiente, ou ter o emprego incrível ou a genética pra ter filhos perfeitos. E, caso você encontre um homem assim, pode ter certeza que ele busca o mesmo instrumento que você. Se é que vocês me entendem.

Podemos fazer uma comparação fácil de se entender.

O homem perfeito é como sapatos Louboutins. Você vê nas revistas, na internet, sonha em ter um, até já escolheu o seu, mas sabe que, na vida real, você nunca terá um.

E aí a gente tem duas opções.
A primeira é escolher um daqueles Bottero de sola vermelha.

Você sabe que ele não é nada do que você queria, mas finge pra todo mundo e pra você mesma que ele é o sapato dos seus sonhos. É claro que daqui uma ou duas estações ele já vai estar todo descosturado, vai ter quebrado o salto naquela festa em que você exagerou no Bacardi Big Apple e ter te deixado na mão na primeira calçada um pouco mais turbulenta. Típico dos homens que parecem, mas não são.

A segunda opção é você desistir do Louboutin!

Seja feliz com aquele seu Arezzo, seu Datelli... Ele não é tão glamouroso e nem tem aquela sola vermelha que mostra de longe como você é sortuda, mas é de couro de qualidade! Pode até dar uma descascada no salto mas você sabe que ele não te deixará passar vergonha quando sair com ele. É típico dos homens que não são, não fingem que são mas se esforçam pra ser.

E na verdade, quer saber? Nem o Louboutin é perfeito. Que logo horrível é aquela???

2 comentários:

Miranda disse...

Calma... um dia você terá o seu. Resta escolher entre o homem ou os sapatos, porque os dois dai já é demais!

Kim disse...

Ameeeei! Melhor post de todos!
;*