domingo, 4 de julho de 2010

Miranda não decepciona

Já falei sobre o freakshow sentimental da minha amiga Miranda. Aquela que levou uma joelhada num meia nove e namorou um cara que virou drag queen.
Dessa vez, mais um ser humano estranho entra na lista da Miranda.
"Fomos num muquifo, Mini!"
Já começa ruim quando o cara te leva num motel-muquifo. Mas, segundo Miranda, o sexo foi bom.
"Aí pensei: Ah! Tirando o fato dele ser casado, quarentão e pobre pra me pagar um motel decente... sem problemas."
E não é só isso. O freak show começou a partir daí na conversa!!
"Ele ficou horas me contando sobre seres de criação do Universo!"
Seres o que??? Eu fiquei me perguntando. Ele explicou para Miranda.
"Seres de criação de Universos Paralelos!"
Ah, sim! Claro!
"Ele contou sobre os contatos imediatos que teve com extraterrestres!"
Praticamente a Tiazinha, minha gente!
"Ovinis no céu curitibano. Contato imediato de primeiro grau, extra corpóreo, com uma tal de CONVENÇÃO INTERGALÁCTICA"
Nessa hora tive um ataque de riso incontrolável!! Convenção Intergaláctica? E esse ano a sede foi Curitiba?
"Te pouparei de maiores detalhes por um motivo, amiga! Tenho pena de você!"
Agradeci! Pra mim isso foi mais que suficiente mesmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Miranda me informou que vc colocaria no seu blog e eu tava ansiosa já atrás desse relato. Tive que segurar o riso e quase mijei nas calças.

VIC

Charlotte disse...

hahaha por isso que sou 'antes só do que mal acompanhado' team.
os sites adultos sao tão mais previsiveis e seletivos, sempre temos a mão monsters e big dicks!

Charlotte