segunda-feira, 19 de julho de 2010

"It's all over now, baby blue"

Qualquer decisão pra mim é tão difícil!
Qualquer passo que eu dê é tão complicado!
Quando escolho um caminho é tão ruim excluír o outro caminho que me justifico milhões de vezes... até ser tarde demais.
E assim eu perdi o caminho certo. Sempre tentando acertar. Mas o que isso importa? Todos estão sempre tentando acertar. E eu não consegui.
Então desisti. E perdi a minha melhor parte.
Tenho vergonha de ter desistido. E tenho dúvidas se desistir era o caminho certo.
Provavelmente não. Mas demorei tanto pra escolher o caminho certo que, de volta, era tarde demais.
"Então é isso." Infelizmente.

Um comentário:

Kim disse...

Um comentário pra Charlote: Não amiga, não.
E o bom do teu post é me lembrar que eu estou no caminho de fazer a mesmissima coisa.