quarta-feira, 10 de novembro de 2010

All we need is... Louboutin

Hoje eu estou num mau humor tão grande que até recusei um passeio no museu com meus amigos pra não me arriscar matar ninguém.

Tudo culpa da TPM e afins... já tentei encher o rabo de chocolate, comer como uma porca, overdose de Sex and the City e nada melhorou o meu humor peculiar dessa época do mês (aliás, a única coisa boa da TPM é que meus peitos ficam maiores). O problema é que nem posso recorrer à shopping-terapia porque esse mês a palavra de ordem é economia.

Admito a minha futilidade feminina e afirmo mesmo que comprar qualquer coisa melhora o meu humor. Deve haver algum artigo científico que embase essa minha teoria (torço pra que sim, porque me sentiria menos fútil).

Principalmente sapatos... Tem dias que tudo o que a gente precisa são sapatos novos!

A camiseta aí, que também me deixaria muito feliz, é da So Sweet. Ma-as custa a bagatela de R$ 160,00!!! Visto que, pra se produzir uma camiseta dessas não se gasta mais de 10 pila, eu e toda a minha futilidade (infelizmente) nos recusamos a comprar!

Mas vale a pena dar uma olhada no site só pra ver as camisetas super divers que você poderia comprar se tivesse nascido de pai banqueiro ou se tivesse nascido no Camboja e depois sido adotada pela Angelina Jolie!!

3 comentários:

Kim disse...

E um viva às mulheres que admitem sua futilidade! (isso dito por alguem que acabou de voltar de SP e foi MUITO feliz na 25 de março).

Anônimo disse...

O que querem as mulheres? Dinheiro, oras.


beijocas,
V.

Anônimo disse...

O que querem as mulheres? Dinheiro, oras.


beijocas,
V.