quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fui até a Riachuelo (duas vezes, a primeira delas uma semana antes de "estrear" a coleção, porque eu tenho problemas mentais e não sei ler datas) pra ver a coleção do Oskar Metsavath.

Acho muito legal essa idéia de pocket collections de estilistas renomados em lojas de fast fashion ou de departamentos. Acho que isso começou com o Alexandre Herchcovitch. Ou não. Mas enfim... acho bem legal! Até porque eu nunca teria uma peça do Herchcovitch, do Ronaldo Fraga ou da Isabela Capeto se não fosse por isso.

Mas voltando... a coleção do Oskar me decepcionou. Não que o design seja ruim, mas a qualidade é. Alguns tecidos são meio estranhos, o corte mais ainda. Até tentei, provei um macaquinho, mas aumentou minha decepção. Não sei se ainda chegarão mais peças e então talvez eu torça a língua, mas por enquanto digo que não vale ir até a loja. Claro que sei que isso fica a cargo da Riachuelo e não do Oskar ou da Osklen, mas enfim... não gostei.

Na verdade, eu até fiquei bem feliz com isso. Porque eu já falei mal da Osklen aqui, e ia me sentir muito "traidora do meu próprio movimento" se tivesse gostado e comprado a coleção!!


P.S. a coleção da Maria Bonita Exta pra C&A tá bem linda.


2 comentários:

charlotte disse...

sao essas pockets que nos permitem tambem ter um bandage dress da beyonce ou um coletinho de tachas da fergie <3

Mônica disse...

hahaha tudo tem seu lado ruim, né?
bandage dress... uma coisa de poderia ser proibida por lei!