terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu não sou muito fã de maquilagem (achava que era maquiagem, mas segundo o corretor de texto é com 'l' mesmo...), até porque não sei me maquiar direito! Mas dessa marca, Benefit Cosmetics, dá vontade de comprar várias coisinhas! Tem umas frasesinhas engraçadas e umas embalagens fofas! Aliás, se eu compro alguma coisa no setor de cosméticos é pela embalagem.
Sou completamente influenciada por embalagens! Tenho cremes que nunca usei, perfumes que nem sei o cheiro direito, e milhares de potinhos com coisas que eu nem lembro o que era! Além da pena que eu tenho de jogar embalagens fora... Até as de mini pasta de dente que eu ganho do Brunão.

Mas decidi que vou mudar e parar com isso.

Pela natureza, sustentabilidade ou contra o consumo exagerado e inconsciente???

Não...

Porque eu estou com medo de ficar igual a minha vó.

Nenhum comentário: