sexta-feira, 24 de agosto de 2007

"Ama-me Alfredo, tanto quanto eu te amo..."

La Traviata!!! Algo como: a puta, a vagaba, a rampera, a chinoca...
Nunca achei que ia gostar tanto de uma ópera!! Nunca tinha ido (a não ser na Ópera do Malandro) e tinha aquela imagem de desenho animado que era um monte de gordões cantando músicas chatas e que davam vontade de dormir. Mas não!!! É lindo, divertido, emocionante...
As músicas do Verdi eu já conhecia do ballet, A Dama das Camélias eu já conhecia por causa da Sarah Bernardt, mas os dois juntos numa ópera é ainda mais legal!
Créditos especiais pro Títchero (em italiano) e a Ana Pola que foram comigo, pro carinha da orquestra que comia bolacha enquanto tocava, pra velhinha Oompa Loompa cantora e principalmente pra minha mãe com bons contatos que consegue ingresso de graça!!! Algo como: grátis, na faixa, no vascão, na parceria...



Agora eu tenho dois anjinhos bem lindos de asas rosa com paetês e purpurina cuidando de mim!!!

2 comentários:

Kim disse...

Kra, eu amoooo La Traviata! Amo, amo, amo! Que inveja de ti!

O q os Oompa Loompas fazem na opera? O.o

;***

Anônimo disse...

ah cara
tb quero i na ópera!! uma q eu entenda! lembra q eu tava com o dvd do cats? pois é, ñ entendi nada ¬¬ *burrona*

e cara, q tri essa cara q come bolacha enqnt toca! haauauhauha mto tri =P
mas mais tri ainda são os contatos da tua mãe pelo jeito heuheuhu
será q ele ñ é um contato da tua mae tb??? ta, calei