terça-feira, 14 de agosto de 2007

Gente divertida sem muitas coisas importantes para fazer: http://www.meiobit.com/jogos_do_atari_em_stop_motion

Relatório do Polaco feito! É engraçado terminar trabalhos antes da madrugada. Me sinto muito ágil, estudiosa, competente, inteligente... bonitona, independente, feminina, moderna e que sabe o que quer!! (a Kelly sabe mesmo como escolher um publico alvo!)

E se aproxima o esperado e temido TCC!!! Agora é a hora de por em prática todos os importantes conhecimentos adquiridos em Teoria da Cor, Teoria da Forma, Cálculo...
Ficamos por mais de 4 anos fazendo produtos incríveis! Porta Lápis feito pelas velhas cegas do Morro do Canta Galo, panela inspirada em pingüins, broche pra velhas, agenda pra lésbicas, MP3 pra religiosos (não é brincadeira! Juro!)...
E agora dentre tantas oportunidades, tantos temas, decidir uma coisa só!! E se tem algo que me irrita mais que o palhaço mímico da Rua XV, é ter que decidir alguma coisa importante assim.
A dica dos professores: pensem em coisas que vocês gostem e achem oportunidades com elas. Não adianta... vibrador com formato de garrafa de cerveja já foi escolhido e seda com sabor azeitona não me pareceu muito comercial.
Mas agora o tema está escolhido e tem mais de um ano com muitas decisões importantes pela frente!! E pensando assim, começo até a sentir um certo carinho pelo palhaço mímico da Rua XV!

Nenhum comentário: