terça-feira, 21 de agosto de 2007

O Homem Elefante

Acabei de ver O Homem Elefante do David Lynch. Maravilhoso!!! Não sei se eu gostei tanto pelo fato do filme ser lindo, bem feito e de fazer chorar ou se foi pelo fato de ser o primeiro filme do David Lynch que eu entendo na primeira vez que vejo, sem ter que repetir umas 3 vezes ou ler a respeito em umas 15 fontes diferentes (tá... menas!!). O "clichesismo" da moral da história acaba passando desapercebido pela beleza com que é contada! A parte que o John recita Romeu e Julieta com a atriz é pra chorar mesmo, e não só porque eu sou chorona (é, talvez um pouco seja por isso...)! Mas enfim, O Homem Elefante faz jus ao posto 52 da lista dos 100 melhores filmes da Bravo! e vale a pena!! Até o Anthony Hopkins que eu sempre via como o médico comedor de gente do Silencio dos Inocentes eu passo a ver a partir de agora médico gente boa sangue bom de O Homem Elefante.
Aliás, se alguém achar o DVD pra vender me avise que eu quero comprar.

Mudando de assunto...
Como é bom se sentir bem!!! Como é bom não ter o braço tremendo!!! Como é bom dormir!!! Como é bom só chorar vendo filme (ou a Oprah)!!! Como é bom... bolo de fubá com chá de jasmim na caneca laranja =D!!! (Rá! Não resisti a fazer a carinha colorida!)

Ouvindo: Namomorarado da Viúva - Jorge Ben Jor

Um comentário:

Anônimo disse...

só pra deixar registrado q eu li tudi
mas to com preguiça de comenta algo util =/