quinta-feira, 27 de setembro de 2007

E viveram injustiçados para sempre...

Se tem algo que é realmente injusto é... a injustiça! E a maioria das vezes ela passa desapercebida pelos nossos olhos e nossas mentes controladas pelo sistema! Costumamos não ir atrás dos fatos verídicos e analisa-los como deveria ser feito. Acabamos acreditando na primeira coisa que vemos na tv, lemos ou ouvimos. Grande injustiças acontecem por isso!

Vejam a madrasta da Cinderela. Tida como megera e malvada, que fazia a pobre enteada sofrida e órfã trabalhar como escrava sem ir às festinhas da comunidade. Mas garanto que ninguém perguntou pra Dona Madrasta como era a adolescente Cinderela! A mãe de duas filhas, com uma enteada pra cuidar, recém perdeu o marido! Só queria que a adolescente revoltada parasse de ouvir KLB no quarto e ajudasse na limpeza. Não cumpriu com as obrigações, não vai pra festinha! Crianças precisam de limites, minha gente! Até porque, sabem como são essas festinhas hoje em dia!


O Lobo Mau, já vem com a alcunha de Mau, coitado! Fica difícil até arrumar emprego com um nome desses, mas ninguém dá importância! E a Chapeuzinho Vermelho e sua vovózinha que são as inocente? Por favor! Que avó em sã consciência manda a neta se embrenhar na floresta, minha gente! Velha caduca! E a menininha? No meio da floresta, de vestidinho curto, saltitando por aí? Rá! Conheço essas ninfetinhas! História muito mal contada essa de que o lobo queria comer a chapeuzinho sem consentimento. Tá me cheirando a prostituição, e a velha caduca? Cafetina!

O pobre Lobo Mau ainda é julgado com a história dos Três Porquinhos. E se a Velha Cafetina gerenciava os suínos também? Vai saber dos gostos sexuais desse povo de Faz-de-Conta! O Serguei come árvores e todo mundo acha engraçadinho, agora o Lobo não pode nem investir nuns porquinhos? Tá, pode não ser certo, mas menas né minha gente! Lobo Mau é exagero, vamos mudar para: "Lobo Não Tão Bom, com problemas de cunho sexual, mas em tratamento psiquiátrico".


E a Bruxa do João e Maria. Grande injustiça com a pobre senhorinha! A coitada mora sozinha a muitos anos, sua única alegria é fazer doces e construir casas com eles! Cada um, cada um, né. De tempos em tempos um caçador passa pela área, faz uns agrados, fuma um cigarrinho e vai embora. Não é fácil essa vida. Aí João e Maria passeando no bosque, o que já é bem suspeito,
atacam a casa da senhorinha comendo uma janela inteira? Dois maconheiros! Fumando um no bosque, bate a larica e acham que podem sair por aí, comendo a casa alheia e ainda sair como vítima? Garanto que engoliram a ponta quando chegou a polícia pra ferrar a Dona Bruxa.

A Malévola da Bela Adormecida também não teve seus méritos reconhecidos. A garota já tinha completado 16 anos, não queria nada da vida. Por ser filha de reis, levava o nome de princesa muito literalmente. A Malévola, com toda boa intenção que ensinar corte e costura pra folgada e qual é a retribuição? A mimada resolve dormir até arrumar um macho otário pra casar que vai sustentar a vida de dondoca que ela quer! E a dona Malévola é que tá errada?

É minha gente... onde esse mundo vai parar?

Ôôô larica!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu ñ sei onde o mundo vai para
mas certamente tu ñ vai contar conto e fadas [isso fico estranho O.o] pros teus filhos
ou se conta, certamente ñ vai se na hora de dormi
pq a tua versão da hist certamente vai dexa eles sem sono hehehe

Unknown disse...

ahhh, essa greggianin...
é muita verticalidade pra uma jovem tão pequena!
campeã!

Rafael Budni disse...

Agora acho que tu deve reescrever todas as histórias contando o lado B, sabe?

Ia ser legal ver a Chapéuzinho tendo que guardar a Capricho e mandando a vó tomar no **, após receber a ordem de ir pra floresta.

Mago do Futebol disse...

Eu acho que não é João e Maria que tão estorando um no bosque :D

Brinks brinks uaheuhae muito engraçado