segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Bom dia, por quê, idiota?

Nunca senti tanta dor de cabeça na minha vida! Essa é a maior dor que eu já senti, depois da cólica que eu to sentindo também, mal consigo ficar em pé! Acho que vou morrer hoje!!

Por que diabos a internet tá tão lerda assim? Só acontece comigo mesmo! E que maldito vírus é esse que não me deixa fazer trabalho!! Mas também, que bosta de trabalho de celular! Vou mandar aquele professor tomar no meio do cu mesmo! Não vou entregar porra nenhuma!

Ai meu Deus! Por que ele não atende? Onde ele tá, e pior, com quem ele tá!! Eu sei que tá acontecendo alguma coisa, não é coisa da minha cabeça! Ele tá muito estranho! Alguma coisa aconteceu, devo ter feito alguma coisa errada! Burra!! Quem vai gostar de ti desse jeito, sua monga! Ninguém me ama mesmo!

Será que São Pedro não vai decidir em que temperatura quer deixar o dia de uma vez? Puta que pariu! Se eu sair de manga curta com calor e voltar pra casa com frio mais uma vez eu juro que mato a primeira pessoa que ver na frente! Aliás, eu mato qualquer pessoa que ver na frente independente da temperatura! Odeio pessoas felizes... odeio pessoas!


Porra de aparelho que só não funciona com os meus dvds! Isso! Trava!! Nem quero ver o filme mesmo! Não me importo de ver um take a cada 5 minutos! Vou mandar tudo pra casa do caralho mesmo!!


Esse gago idiota não vai parar de falar nunca! O que adianta ser phd e lerolero se fala cuspindo e não da pra entender nada? Santa paciência! Essas informações não deviam ter sido dadas antes de pedir pra entregar a proposta? Não adianta nada agora! Bando de professor abobado! Queimem todos!! Não vou ficar pra segunda aula nem fudendo!

Eu to muito triste hoje... Nunca me senti assim! To triste mesmo, sabe? Bem no fundo da alma assim? Tenho certeza que nunca vou ser feliz! Nada, mas absolutamente nada que eu faço é bom ou dá certo! Eu sou o pior ser humano que existe! Eu to sofrendo minha gente, sério mesmo! Não tenho futuro nenhum! Vou morrer pobre, solteira, sozinha e gorda!

Já falei da minha dor de cabeça?



Minha TPM é mais ou menos assim... só que pior! Bem pior!


P.S. Pra quem interessar possa, a proposta de TCC minha e do Rafa foi pré aprovada hoje! =D

3 comentários:

Unknown disse...

O bom é que a tua expectativa de vida evolui ao longo da TPM.
Pra quem começou achando que morria hoje, é reconfortante saber que isso só vai acontecer depois que você estiver bem gorda.
Rá!

Anônimo disse...

a tpm realmente muda as pessoas
acho q devia coloca uma placa
eu devia ta com um placa dessas semana passada

Rafael Budni disse...

Pré proposta pré aprovada, eu diria.

E é esse o motivo que você não se integrou muito às pessoas no domingo?

E parece que a internerd lenta não é só ai. é no brasilzão todo.

bjocas e melhore. você não pode morrer antes da banca.